quinta-feira, 31 de março de 2011

Minha Vida

A vida... O que é a vida? O que é a minha vida?
Minha vida é uma eterna busca por uma perfeição inalcançável, é um eterno oceâno de lágrimas no qual eu me afogo, é um rio de risos no qual mergulho. Minha vida? Me faltam palavras para descrevê-la, afinal acho que não aprendi a viver. Pelo menos não da maneira certa (se é que existe uma maneira certa). Não consigo viver e nem lidar com certas emoções . Alguns sentimentos me incomodam. Por que? Não sei. É essa a resposta que busco. Acredito que muitas pessoas se encontram na mesma situação que eu, mas a mim me incomoda e muito esse "não saber". Olha a tal mania de Perfeição me atormentando.
É muito comum eu me confundir, me contradizer... Sou assim... Vivo assim... Rio, choro, canto, danço, grito. xingo, amo, odeio e tudo com muita intensidade. Muita gente é assim ou não? Intensidade me define. Vivo intensamente principalmente as fantasias porque são mais seguras. Nas minhas fantasias sou a escritora, a protagonista e até mesmo a vilã. Por que não? Coloco pra fora o "cisne negro". Sim, o meu "cisne negro",  o lado mais sombrio de mim. Posso fazer o que quiser até mesmo ferir quem tanto me feriu. Posso ser quem eu quiser, o que eu quiser, conduzir tudo do meu jeito sem que nada me atinja. Então me entrego por inteira.
O que é minha vida?
Será que posso dizer que é uma ILUSÃO ou desilusão?  Talvez eu não tenha percebido que minha vida é igual a de todos e que a diferença seja que as outras pessoas se jogam sem medo, outras pessoas vivem a realidade, o presente sem se preocuparem com qualquer sofrimento futuro, afinal para elas sofrimento faz parte da VIDA! A diferença é que outras pessoas não se escondem, não fogem e não se refugiam. Mas cada um é cada um e como uma blogueira famosa disse "Ninguém vai pensar como você porque ninguém sente como você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário