quinta-feira, 31 de março de 2011

Realidade ou Insanidade

Perdida! É nesse contexto em que eu me encontro. Estou totalmente perdida. Perdida dentro de mim. Já me perdi tanto de mim... Comecei me perdendo na DOR! Uma dor que eu não sei de onde vem e porque ela vem.
Tudo acontece com muita rapidez. Nossa que loucura! Sou insana é fato. Mas gosto. É nessa insanidade que eu me perco cada dia mais. Normalidade? Não gosto e não acho a mínima graça. Coisas simples também não têm graça. Sem chance. Então posso concluir que gosto da loucura e da complicação. Estou tão perdida que acabo me perdendo até nas palavras.
Todos dizem que sou louca. Ouço isso o tempo todo e por isso acabei me convencendo ou talvez finjo pra mim mesma que me convenci.
Qual é o conceito de LOUCO? Vejamos:
LOUCO - indivíduo que perdeu a razão, demente, alienado, extravagante, excêntrico, apaixonado.
Se essa é a definição de louca então eu sou e ponto final. Sou excêntrica, extravagante, apaixonada e já estou perdendo a razão aos poucos.
A loucura também é uma fuga da realidade e é dela que tenho medo. Da loucura? Não, não... Tenho medo da realidade. Do presente. Nos momentos de lucidez, nos momentos em que recupero a razão eu volto para o passado porque já o conheço, ou corro para o futuro onde eu posso idealizar.
A verdade é que preciso de pequenas doses de realidade de vez em quando para não me perder na loucura e para não me perder de vez dentro de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário