sexta-feira, 1 de abril de 2011

Identidade

Procuro por alguém nas lágrimas, no sorriso tímido ou na gargalhada escancarada.
Procuro nas canções, nas ilusões e desilusões.
Procuro por alguém nos dias quentes e ensolarados, nas tempestades, nas noites claras de luar, nas noites escuras e na calada da noite!
Procuro nas madrugadas frias e solitárias, nos sonho e nos pesadelos, no silêncio e na inquietude.
Procuro por alguém nos jardins no meio das flores, entre os espinhos...
Procuro nas cores e nas dores!
Procuro pelas ruas no meio da multidão.
Procuro esse alguém dentro de mim mas não consigo encontrar.
Vasculhei, virei e revirei meus pensamentos, meu coração e até a minha alma. Fui lá no fundo mais profundo do meu ser, onde quase ninguém consegue chegar e NADA.
Procuro por mim... Onde estou? Quero conhecer-me. Quem sou eu? Preciso saber...
Alguém me conhece? Alguém pode me ajudar a me encontrar ou me reencontrar?
Não! Ninguém me conhece! Ninguém sequer sabe quem sou. Nunca ouviram falar sobre mim. Mas tudo bem...
Sou curiosa, insistente, persistente...
Continuarei nessa busca constante, incessante e nunca desistirei.
Continuarei procurando por mim dentro de mim até que um dia, eu possa me encontrar e ser feliz comigo para sempre ou até que a morte nos separe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário