sexta-feira, 1 de abril de 2011

Devaneio

Depois de mais um dia de trabalho exaustivo, cheguei em casa. Fiz meu ritual diário e como a noite estava linda resolvi ir à sacada. Me deitei e fiquei olhando o céu e o brilho das estrelas era descomunal naquela noite. Banhada pela luz da lua fechei meus olhos e comecei a pensar em alguém que já foi especial para mim mas em uma outra época. Me deixei levar pelas lembranças...
Tive a sensação de estar sendo arrebatada. Que momento lindo e mágico! Um misto de fantasia e realidade.
Senti o calor dos braços dele me envolvendo. Suas mãos acariciando suavemente minha face...
Senti os lábios macios e carnudos dele tocando os meus.
Ah! Como me senti protegida! Me senti amada! A mais amada de todas as mulheres do mundo.
Lágrimas de alegria brotaram de meus olhos. Naquele frenesi, de repente senti uma brisa tocar meu corpo e quebrar todo o encanto e toda a magia.
Abri os olhos e ...
Ah... tudo parecia tão real!
Entristecí-me por tamanha solidão que me invadia. Entristecí-me por perceber que era mais um devaneio. Entristecí-me por não poder abraçá-lo e beijá-lo. Queria ficar só mais um pouquinho com as emoções que me tomaram por minutos, mas minutos que pareciam eternos. Ai...
É bom recordar e reviver momentos marcantes, porém tudo faz parte de um passado longuínquo e que não volta por mais que queiramos. A vida segue seu curso.
Quando olhei para a lua, a linda lua, que ainda permanecia ali banhando meu corpo e que as estrelas brilhavam ainda mais, percebi que não estava sozinha. Elas estavam me fazendo companhia. Então a tristeza deu lugar a uma felicidade ímpar. Soube naquele instante que não estava só, aliás eu não estou só. Tenho a linda lua e todas as estrelas do céu para me alegrarem nos mementos de dor e de saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário