quinta-feira, 7 de abril de 2011

Cansei!

Cansei...
Cansei de te querer...
De te amar...
De te odiar...
Cansei de me odiar por te amar.

Cansei de me iludir...
De me desiludir...
De fingir, de dissimular,
Quero ser eu mesma e
Não o que você quer que eu seja.

Daqui há alguns anos quero lembrar o passado,
E dizer convicta que vivi.
Vivi do meu jeito.
O que importa é que vivi...

Vivi feliz!
Infeliz...
Vivi por você e
Sem você.
Vivi por mim!

Vivi a dor...
Vivi um grande amor!

Agora já depois de tanta solidão e sofrimento
Meus olhos foram abertos para a vida.
A vida que sempre quis viver.
Recuperar esse tempo perdido
É uma das certezas que tenho.

Cansei, cansei de ser covarde!
Quero viver! Viver e viver...
Quero amar! Amar e amar...
Quero amar tudo e todos!
Quero amar nada, quero amar ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário